Mercado Online


O mercado online (ou mercado de comércio eletrônico online ) é um tipo de site de comércio eletrônico onde informações de produtos ou serviços são fornecidas por vários terceiros, enquanto as transações são processadas pelo operador do mercado fórmula negócio online.

 Os mercados online são o principal tipo de comércio eletrônico multicanal e podem ser uma maneira de agilizar o processo de produção

Em um mercado on-line, as transações do consumidor são processadas pelo operador do mercado e, em seguida, são entregues e cumpridas pelos varejistas ou grossistas participantes (muitas vezes chamado de transporte por drop) fórmula negócio online funciona

Outros recursos podem incluir o leilão (para frente ou para trás), catálogos, pedidos, anúncios desejados, funcionalidades de troca de negócios e recursos como RFQ , RFI ou RFP . 

Esse tipo de sites permite aos usuários registrar e vender itens únicos para uma grande quantidade de itens por uma taxa "pós-venda".

Em geral, porque os mercados agregam produtos de uma ampla gama de provedores, a seleção geralmente é mais ampla e a disponibilidade é maior do que nas lojas de varejo online específicas do fornecedor. Também os preços podem ser mais competitivos.

Desde 2014, os mercados on-line são abundantes, uma vez que os mercados organizados são procurados.  

Alguns têm uma grande variedade de produtos de interesse geral que atende a quase todas as necessidades dos consumidores, no entanto, alguns são específicos para o consumidor e atendem apenas a um segmento específico. 

Não só a plataforma para vender online, mas a interface do usuário e a experiência do usuário são importantes. 

As pessoas tendem a fazer logon em mercados fórmula negócio online 2.0 organizados e os produtos são muito mais acessíveis para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário